quinta-feira, 30 de junho de 2011

Minha mãe escreveu pra mim

                                        Elizabeth Regina

 As minhas palavras são muito simples e humildes, diante de uma data tão bela  e preciosa, quando por Dádiva de Deus, te foi concedido mais um ano de existência, nesse mundo de expiações e provas. Só  uma coisa eu te peço: ame até doer, pois nessa dor de amar, quando nos surgem as decepções é quando devemos nos transportar, totalmente, a Deus, com lágrimas nos olhos e coração doendo. Fale pra Ele: Deixe, Jesus, eu amar muito mais!!!!!!
               Beijos da tua mamãe
                                           SOFIA
      Recife, 18.9.81

" Na terra tudo está em relação de amor com todos, cada ser com cada coisa. É preciso, porém, viver o amor para encontrar o elo que une os seres entre si." (Esse era o texto escrito à frente do cartão).

      Vivo seguindo seus conselhos, Mãe querida, e de onde estás, certamente te sentes orgulhosa ao ver que a sua semente germinou. Te amo sempre e de forma doída, como amo a todos que me cercam,  seguindo à risca tudo que  me foi  ensinado por ti.  A saudade de teu cheiro, de teus conselhos e carinhos é confortada pela certeza do nosso encontro, algum dia. Beijos

3 comentários:

  1. seu blog. é lindo. volto depois ptra ler com mais atenção.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que delicadeza, está lindo seu blog.
    Parabéns!
    beijinho no coração.
    cantinhoreflexoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que Delicadeza. Simplismente PERFECT!! Amei

    ResponderExcluir