quarta-feira, 29 de junho de 2011

Façamos um acordo

É um tempo que você quer??? Eu poderia te dar uma ampulheta, um relógio de pulso....digital ou analógico??? Procuro  um relógio de algibeira, preferes que seja assim? Terias o tempo na forma que melhor te aprouvesse.Mas não é bem isso que você quer. Não é dito mas é subentendido. Seu desejo é que eu me afaste, que deixe de lembrá-lo que estou dentro de você, tatuada  nas suas entranhas, compondo os pedaços da colcha de retalho que é sua vida. Estás na minha, também, claro. Fui eu o primeiro dos pedaços que formou esse cobertor de histórias de tua vida sentimental e você da minha. Foram  meus os seus melhores carinhos, os mais calorosos beijos e aconchegos que aqueceram o frio que você tanto detestava e ainda detesta. Foram meus os teus longos  beijos que gelavam minhas mãos. As tuas juras de amor, as nossas corridas malucas. Lembra-se daquela  chuva que nos deixou  encharcados....  uma  chuva que nos banhou.??? Nem senti frio nem nada, tão forte eram as chamas do nosso querer. E nos amávamos em dois tempos, ambos de muita intensidade, intercalados de um sono que só os grandes amantes merecem. E chegava a grande hora, tínhamos que nos separar, com  promessas céleres de  um próximo reencontro. Serei teu farol Amor, teu guia, a luz que te avisa dos rochedos, teu ponto de referência, modelo  de um amor verdadeiro.Vou te dar um tempo, te dar meu amor, meus bons pensamentos, minhas melhores preces, meus melhores sonhos. Queres mais???  Te darei em breve.....não deixarei o farol apagar.....mas  deixarei  o tempo passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário