sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O amor mais antigo

                                                      
                         Meu     Amor.................
.........sabe? Eu não podia deixar de te escrever isso. Por propósito eu tinha me imposto um castigo de não te escrever ou tentar telefonar pra você enquanto não partisse de você a iniciativa de me procurar. Tolice, criancice, bobagem de uma pessoa adulta.! É o que deves estar pensado agora!! Mas é que eu, apesar de ter aprendido com a vida que nunca devemos deixar passar as oportunidades de dizermos às pessoas que nos são caras que as amamos, resolvi ficar acomulando essas declarações e despejá-las quando sentisse que eu também era lembrada por você. Na maioria das vezes eu o instigava, escrevendo-lhe cartas, e você as respondia, algumas vezes, outras não. Elas nunca vinham de você espontaneamente!!! Tolice, infantilidade, sei lá! Só sei que foi assim kkkkkk Ouví-lo foi um susto, não espera uma ligação sua naquela hora.. Fiquei muito contente em ouví-lo, apesar de você estar às voltas com outros afazeres que o fizeram desligar rapidamente.Se o tempo foi pouco, foi curto demais,não importa! Falei contigo, ouvi sua voz, matei a saudade um pouco. Um dia, não sei quando, você vai ter uma idéia da exata dimensão do meu amor por você, do tanto que sinto a sua falta, enfim, da importância que você tem em minha vida.
            Te amo, te amo, te amo.
 Você é meu pensamento diário,
 Meu rumo, o meu intinerário
Minhas lembranças constantes, excitantes, inquietantes.
Você, você.... só você.
Não quero mais amar ninguém em minha vida,
Nem ninguém  só pra sarar a ferida
De sabê-lo aí e eu aqui.
Mas o nosso céu é o mesmo,
Vou te contar um segredo,
Tem dias que viro estrela
Subo o mais alto que posso, só pra te ver de espreita
Pra acalantar a saudade que comigo se deita
O sol que me aquece é o mesmo que te queima
Eu sou a aranha você a teia, armada faz muito tempo
Me prego, me mexo, eu me rendo.
Tento soltar-me mas não consigo.
Eu só sei que estou em você e você está comigo.
Te amo, meu ser mais querido, meu vírus, meu garoto meu amor mais antigo. Bjs !!!
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário