quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um simples telefonema

Que magia maravilhosa, que força fenomenal tem o som da sua voz!!! Numa conversa tão corriqueira, fui arrastada de uma tristeza que detonava minha paz interior, para um estado de êxtase, de nirvana, de devaneios. Faltava isso: ouví-lo. Só isso: saber que existo pra você!!!! Foi tão simples, tão instantâneo e tão encantador. Minha angústia era tremenda, me remoia, doía. Nem sabia se valia á pena continuar insistindo em sonhar com esse sentimento tão forte, que me consome, me enche de incertezas. Desobedeço à razão, sigo no impulso de um coração impetuoso que bate em meu pensamento convencendo-o  que devo resistir, insistir, persistir, me fazer sentir por ele. Sigo meu instinto feminino que se nega a parar de se enamorar. Ordena-me que jogue todas as fichas no vermelho e grita: vermelho coração!!! E a roleta da vida gira, esperando ganhar essa aposta. Coração irreverente, enquanto diminuia a velocidade ele gritava mais forte, mais insistente...acelerando forte  e a roleta obediente, como eu parou em ti. Demorou horas como se fossem dias, dias como se fossem meses, mas parou. Feliz, olhos reluzentes, a tristeza tomou rumo incerto expulsa por um simples: Alô!!! Bastou isso, foi tão pouco e já me sentia outra, confiante, achando que valeu a espera.
Queria amar menos, pensar menos, desejar menos.... mas não consigo. Aprendi que tenho que amar até doer.E é assim com amor doendo que amo você, meu eterno bem querer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário