segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu sinto que sinto... e não invento, nem minto


Amei, amei muito, amo e amarei mais ainda! Amei  e amo sem vergonha de errar. Amei e amo  porque acho o amor um sentimento nobre e escasso naqueles que são pobres de espírito, e esse não é o meu caso.Está faltando amor em nosso Espaço.  Amo meus  filhos, meus irmãos, meus animais, meus amigos, o ar que respiro, meus parentes de todos os graus, minhas músicas prediletas, minhas relíquias diletas, meus temores, e até meus desamores. Paradoxo, não??? Mas eu sou  assim. Conheça um pouco de mim. Eu sinto que sinto e te juro; não minto. 
               Não importa!!!!!!!! Valorizo o ser humano, a beleza, a natureza. Nesse assunto não quero ser qualificada de covarde.  Amar, amar e amar sem mesquinhez. Amar aos poucos ou de uma só vez.
               Amei demasiadamente pessoas  que julguei, erradamente,  que me amariam na mesma intensidade que eu.......... e quebrei a cara. Amei julgando que o amor me levaria a ter companhia, parceria pelo resto de minha vida mas só tive por uns tantos dias............. e quebrei a cara. Amei, amores passados e o Passado,  Amei o Presente, os  amores ausentes............... e quebrei a cara. Continuo amando e sigo em frente! Não desisto simplesmente. Não quero desacreditar no amor. Quero viver na ilusão de que ele, esse insistente amor,  pode ser eterno quando verdadeiro, sincero e   intrigante.Ora perene, ora inconstante. Sou romântica, sonhadora e renitente e, se  por isso eu me der mau  e  de novo,  quebrar a cara ..........kkkkk..... mesmo assim... continuarei amando e vierei contente.
                    Morrerei amando, pessoas reais, pessoas que imagino, que fantasio, que construo em minha mente. Qualidades de um conhecido com a de outros que nem conheci, de uns que li em livros, que vi em revistas, admirei em gibis,  que acompanhei em filmes  assistidos, outros só contados ao pé do ouvido, de casos que li em jornais e outros sabidos em fatos descritos e que foram leais e juntarei tudo num Frankstein criado de retalhos de amores desejados, sentidos, chorados, perdidos, achados, renovados, desencontrados, mas, acima de tudo, amados.
                     Me entristece a covardia daqueles que não se entregam, que não amam só pelo medo de sofrer.Agem assim e deixam de viver, por omissão fazem a quem os amam padecerem. Se eu morrer hoje, certamente morrerei amando. Morrerei cheia de amores.    Ah!!! E de muitas dores de amores!!! Levarei, certamente, as lembranas geradas por tantos  fracassos, por sentimentos conjugados, uns apenas, na  primeira pessoa do singular. Muitos amores velados, outros aclamados e declarados. Quais, quem e o quê??? Ah! Isso pouco importa!!!! Nem mesmo eu saberia dar essa resposta. Amo a vida, me amo, amo a Deus que me deu esse jeito escancarado de querer  amar as pessoas, embora muitas vezes isso me doa. Amo o tempo, o mar, o firmamento, amo o sol, a lua, as cores, o vento e seus açoites, a música e a noite. Amo o silêncio, o barulho e a alegria.
                  Amo o  tanto que respiro e só pararei de amar quando em meus pulmões não restar nem um sopro de ar, para eu dar o último suspiro de amor, seja por uma pessoa, uma simples  flor, por um minúsculo e intrépido  beija-flor, ou pelo som de um leve beijo em meu ouvido. Por qualquer uma dessas coisas a vida pra mim terá feito sentido. O  amor.......sempre o Amor!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário