quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Laço de um lado só






Amor unilateral, ponto sem nó pra fixar, laço de um lado só  que com pouco pode soltar, abraço sem calor, braços abertos sem se contrapor,  lembrança sem presença, espelho sem reflexo, palavras sem nexo,  peito ferido  por amar sozinho, coração acelerado, por um outro que nem em você está ligado.E quem fica do nosso lado?? O sonho solto, a amargura, a dor, a desventura. Coisa sem sentido, sem sussurros no ouvido, sem cheiros, sem paladar, sem mãos entrelaçadas, com olhos que olham para o nada.  Só uma certeza absoluta, que estas sozinha na luta, que sentes um grande vazio. E logo corre um arrepio, uma lágrima, uma tristeza. E como  chegou esse amor??? Ele chegou de mansinho, de leve, fez seu cantinho, aloujou-se onde estava vazio.Entrou assim de soslaio, sem sinais nem atrapalho, quando vi já estava no ninho.Não queria amor agora, não era essa a hora de ter nada de sentimento. Isso estava tão guardado quem acordou esse danado???? Sentimento atrapalhado páginas com linhas de um só lado. Volta amor, segue teu rumo, tu aqui não me farás bem. Eu quero ser de alguém;não amar com sofrimento. Quero amar rindo do nada., quero acordar de madrugada olhar  e ver alguém ao meu lado, bem juninho aconchegado. Não alguém imaginado, sentido, remontado, colando pedaços de dor, do vazio do calor, da ausência, da saudade do amor que não me aquece, amor que me esquece. Quero amor de açoites, daqueles de carinho, de pegada com jeitinho, que só quem ama sabe dar. Acordar de manhã cedo, olhar e vê-lo ao meu lado,  dar um abraço apertado, voltar a dormir e sonhar.Um dia eu chegou lá!. Tantas pessoas encontram porque não hei de encontrar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário