quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O vai e vem que nunca esqueceremos

No vai e vem da vida encontrei uma pessoa que me é muito querida. Ela foi muito importante nas boas histórias da minha vida.Entrou como quem não quer nada e foi tomando acento em meu coração. Quando vi estava apaixonada.Mas existia alguém em minha estrada. Alguém com quem me relacionava e que no fundo, para esta, eu não representava absolutamente nada. Eu era, apenas, mais uma namorada. Coitada, estava sendo enganada!!!Dessas de levar o chamado "bolo"aos sábados e domingos.Toda arrumada, ficava esperando-o e  depois caia na cama chorando até de madrugada.Não deu em  nada.Sem um pingo de juízo eu resolvi enfrentar o perigo e recebi à porta a visita daquele que pensava, seria somente meu amigo,mesmo sentindo que estava por ele perdidamente apaixonada..E para que ele não visse que eu estava acompanhada, fiquei na porta indo de um lado pra outro,  quase dançando lambada kkk. E nesse vai e vem  eu despencava  para um lado  e para o outro, tentando impedí-lo de ver que no sofá havia um moço. Cômica se não fosse trágica a cena apresentada. Senti vontade de atirar-me direto pela sacada, envergonhada, encabrunhada, vermelha da papelada, mas a sacada era gradeada, não ia adiantar de nada.Não era para ser assim. Era pra eu estar sozinha, sentada, linda e esperando ser cortejada pela pessoa que mostrava que por mim estava muito interessada. E a coisa foi seguindo.Acabei o namoro com o enrolão. Era começo de ano, haveria uma festa de Carnaval, não era prévia de nada, tipo Baile Municipal. Mais um desencontro total. Eu estava no clube e ele não me encontrava. Meu Deus, que coisa mais engraçada! Diziam-me: Ele está com a camisa do Náutico...(torcemos  pelo mesmo clube)...mas nada. Não pulamos o frevo e sai do clube de madrugada. Passaram-se muitos dias, meses e anos, mas sempre sem ao menos esperar ele aparecia por lá, como que por encanto, surgindo no meio do nada. Com seu riso de criança, alegria no coração e cheio de esperanças. Aquele tipo bem bonachão. Declarava-se a mim em frente às crianças, eu era professora na época. Os alunos vibravam a cada declaração  que escutavam ele recitar. E gritava a todo mundo:É com ela que estou a namorar!!!!!Ah! Eu queria voltar lá, naqueles tempos  idos, era tudo tão puro, tudo  fazia sentido. Só não achávamos jeitos de sermos bem entendidos. Tínhamos a plena certeza que éramos muito queridos. Ele por mim e eu pelo doidinho varrido.Lindo, encantador, olhar cativante, ator de primeira linha  e adorava atuar como brincante. Na minha casa entrava quando e como queria. Quando minha mãe o via enchia o rosto de alegria.O tempo passou, tomamos rumos diferentes mas eu não me esqueço dele, nem ele se esquece da gente.Foi um amor diferente, que perpetuou-se de uma forma persistente.Mesmo que eu esquecesse esse amor ele não esqueceria da gente.Hei! Menino grande que me conquistou!!! De mim sempre terás amor, sempre vou desejar que estejas bem! Soubemos sempre conjugar o verbo amar. Eu te amo, tu me amas e um dia, se Deus quiser, ainda iremos nos encontrar, daremos um abraço bem forte como aqueles de antigamente, lembraremos do passado,falaremos do presente, daremos boas risadas e seguiremos em frente, cada um com seu destino, com nossas vidas diferentes. Ah! Que saudade da gente!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário