quarta-feira, 6 de julho de 2011

Chá de Simancol

 Posologia:
          Esse chá deve ser tomado em doses diárias e em grande quantidade, servindo  para pessoas de qualquer idade, podendo ser consumido por gestantes, mulheres em fase de aleitamento materno.Deve ser preparado e usado desde o acordar até o adormecer.
Composição:
             200g de vergonha na cara; 300 g  educação familiar; 250g  inteligência; 300g respeito ao próximo; 100g  dignidade; 120g  sinceridade; 250g de delicadeza; 320g de conhecimento cultural; 125 de bom humor; 325g  honestidade; 1kg   amor a Deus.
Efeitos medicamentosos:  Esse produto proporciona ao paciente condições de portar-se dignamente ante a sociedade produzindo um prazer imediato aos que estão ao seu redor. Alívio a todos que tinham  o desprazer de aturar suas grosserias, seus maus modos, sua  falta de conteúdo  e de respeito aos seus semelhantes. Causa maior entrosamento entre o paciente e seus convivas e evita que o mesmo viva levando e dando fora direto,o que o leva a ser, frequentemente a ser  excluído das relações de convites sociais.
Efeitos colaterais:
                 Por ser homeopático, nenhum dos componentes apresentou, até o momento, nenhum efeito colateral nos testes feitos no laboratório  VIDA CORRETA S/A

MEDICAMENTO VENDIDO SEM RECEITA MÉDICA

                 *** Encontra-se à disposição de qualquer ser humano que queira  viver bem e com dignidade, bastando buscá-lo dentro de sí mesmo, em uma das prateleiras da sua consciência, a custo zero.

3 comentários:

  1. Tem uma pessoa q conheço q deveria tomar esse chá de hora em hora e olhe lá se vai resolver...mas q precisa tomar precisa..

    ResponderExcluir
  2. E só que conheço e pessoas que precisa se manca esse chá num sei nem se faz efeito pra esse tipo de gente

    ResponderExcluir