terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Deixa

Deixa.......eu usar esse restinho de tempo para dizer o quanto você representou pra mim

Deixa eu dizer que todo amor que você despertou em mim não foi em vão

Dizer que te amei com toda a força que há dentro de mim

Dizer que o pouco de correspondência deu alegria ao meu coração

Dizer, como já o fiz por tantas e tantas vezes, que amor igual ao meu nunca terás

Dizer que, como ser racional que sou, darei um basta nisso!

Terás meu amor e meu silêncio

Minhas preces e meu calar

Terás de mim esse compromisso

Só responderei a ti o que me for perguntado

Só falarei a ti sobre aquilo que por ti me for comentado

Não jogarei mais palavras ao vento

Não lamentarei pelo tempo, pela ausência

Não direi que pensei em ti em alguns momentos.

O que sinto ou sentirei ficará restrito, apenas, aos meus pensamentos

Se eu chorar, a ninguém darei o direito de saber porque ou por quem

Se insitirem e perguntarem, responderei enxugando as lágrimas e enfeitando a minha face com um leve

 e falso sorriso: Lamento, só interessa a mim e a mais ninguém, mas em todo caso...... chorei porque era preciso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário