quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sou Fênix


Estás dizendo para mim??? Logo eu, lembrar que a vida não é uma piada??? Isso sim é que é piada!!!! Já venci muitas adversidades, já superei tantas coisas na vida, umas com naturalidades outras em desespero, que tenho cátedra de como sobreviver sem deixar que pedaços de mim fiquem no caminho. O que nunca deixei foi de ter bom humor, até porque acho que o sorriso é importante até para disfarçarmos os momentos de tristeza. Também nunca brinquei com coisas sérias, mas acho que todos os fatos têm um lado positivo e me antecipo em procurá-lo e nele me apego para enfrentar as vicissitudes da vida. Não foi do nada que sobrevivi a tantos percalços que a vida me atirou na cara, muitas vezes gratuitamente, sem que eu achasse um motivo plausível para o que estava acontecendo. E continuo sobrevivendo, vivendo, e rindo sempre que houver possibilidade e for o momento certo. Sou e continuarei sempre sendo uma guerreira!!! Superei-me e me suplantei em muitas derrocadas e não me entrego por pouco. Luto e lutarei tantas e quantas vezes se fizer necessário, embora em algumas batalhas eu tenha tido vontade de parar de guerrrear, mas segui em frente lutando. Sou virginiana, perfeccionista, não sou avessa às mudanças e uso do jogo de cintura para driblar determinadas situaçãoes. Isso não é fazer piada, nem tentar rir da vida; é antes de mais nada saber sobreviver com dignidade , com capacidade de superação. Se brincar eu diria até que sou uma Fênix de tantas vezes que ressurgi das cinzas!!!!!!
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário