sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Continu......idade










Mais uma semana começando e mais dias para que minha história tenha seu prosseguimento. Não recomeçarei nada porque não tive fim. Se alguém saiu da minha vida ou entrou isso não parou a minha vida. Minha história é contínua. Não a tenho dividida em Eras porque o que aconteceu está comigo e os meus planos para novas caminhadas, também. Necessito dos fatos passados para avaliar os meus erros e acertos e inconporá-los na relação do que posso e não devo e do que devo e posso continuar fazendo. Claro!! Não sou calendário que tem dias findos, meses findos e daí partem para recomeçarem novos dias e meses e um ano novo. Eu, ao contrário, tenho meus dias, meus meses compondo a minha vida. Não me rasgo não me escanteio, nem me repagino. Minhas mudanças físicas poderão ocorrer num dia qualquer de um mês qualquer na mesma história. Os motivos das mudanças não são necessariamente o término de nada. Minha história é contínua, com fatos diversos e uma mudança inevitável, em todo o meu ser. Sou inquieta, inconstante, perseverante e verdadeira. Não quero ser morna. "os mornos serão execrados". Não me eximo em me manifestar e sei bem as coisas que quero e muito melhor ainda as que não quero. Ou eu sou ou não sou. Mais ou menos ou qualquer coisa não é meu usual. Eu sei o que quero e sei bem o que não sei. Sei que sei muito, mas não sei tudo, nem quero saber. Quero sempre precisar saber de algo e ter alguém a quem ensinar e com quem possa aprender. Uma nova semana para continuar a minha bela história!!!
Feliz semana para todos!!!!
(E. Regina ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário