sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Uma rosa com amor

Há uma semana atrás ganhei esta rosa que está na foto, de uma das minhas grandes amigas, Maria Lucia Albuquerque. O carinho com que ela me foi ofertada foi tamanho que a rosa, apesar dos dias, apesar do calor, apesar de estar fora da roseira que a alimentava, continua intacta, bela, exalando seu perfume pelo meu quarto. Sabe, amiga querida, atribuo esse fato ao amor que você incorporou a cada rosa que você , tão gentilmente e com seu jeitinho doce, presenteou não só a mim, mas a todas as demais amigas que estavam naquela nossa confraternização. Amiga, você é muito especial e até a rosa que tocas tem um frescor diferente. Te amo, viu??? Que seus dias, sejam belos e suaves como esta rosa que me deste. Que Deus sempre a ilumine e proteja. Você é única, para mim, para os seus e para Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário